EXPO FCT

No passado dia 19 de Abril, o NAS participou no dia aberto da Faculdade de Ciências e Tecnologia, EXPO FCT.
O NAS participou com duas bancas no relvado da biblioteca junto à exposição Marlisco - lixo marinho, onde nos cederam parte do seu espaço na tenda, nas quais existiam experiências em funcionamento, patrocinadas pela Science4you, as quais consistiam num avião elétrico, num carro elétrico e em diferentes experiências de bolas de sabão. Na outra banca, existia exibição de uns filmes alusivos à destruição do meio ambiente de modo a chamar à atenção às pessoas para todas as diferentes formas existentes de destruição e também cartazes do NAS expostos com trabalhos já elaborados pelo NAS.
A faculdade contou com a presença de 5760 estudantes, 500 docentes e cerca de 90 camionetas, o que levou a um dia muito exaustivo mas ao mesmo tempo um dia de muita aprendizagem e com grande valor tanto a nível pessoal como profissional. Decorreu tudo conforme planeado, a assistência foi boa e houve interesse por parte de terceiros.
Para finalizar, não podem faltar os nossos agradecimentos a toda a organização da EXPO FCT, à nossa Associação de Estudantes, à exposição Marlisco por nos ter cedido o espaço, ao DCEA e a todas as pessoas presentes que fizeram deste dia, uma nova aprendizagem.


Comentários

Mensagens populares