Fórum dos Núcleos




Nos passados dias 9, 10 e 11 de outubro decorreu mais uma edição do Fórum dos Núcleos, organizada em conjunto com a AEFCT e com os núcleos da faculdade.
Esta atividade tem como objectivo a promoção dos núcleos junto da comunidade escolar, em particular dos novos estudantes, mostrando lhes as atividades que cada núcleo desenvolve.
Como tal, o NAS marcou presença nos dias 10 e 11 de outubro e além da promoção às atividades planeadas para este ano letivo e da divulgação dos projectos em que temos trabalhado, realizámos duas atividades que apelavam à consciência ambiental dos estudantes.
A primeira realizada no dia 10, esteve relacionada com o consumo de garrafas de plástico por parte dos estudantes do campus e assim alertar os mesmos para o impacte do plástico nos ecossistemas. A segunda atividade, esta realizada no dia 11, foi o cálculo da pegada ecológica, também com o objectivo de chamar a atenção dos estudantes para um gasto mais consciente e sustentável.
Assim, o NAS mostra-se satisfeito com esta edição do Fórum dos Núcleos, não só por ter conseguido promover o núcleo junto da comunidade escolar, como também ter contribuído para a sua consciencialização ambiental de uma forma descontraída e com a boa disposição que se viveu nestes dias!





Comentários

Mensagens populares